EU NO MEU MUNDO

EU NO MEU MUNDO
Será que o meu mundo é melhor que o vosso? Só quero ser feliz...

QUEM SOU EU

Era uma vez uma jovem linda ,carinhosa, e com muita vontade de viver, que nasceu para iluminar e trazer alegria por onde passa. Fui muito desejada e no dia que nasci acho que os meus pais receberam o tesouro mais precioso . quando eu tinha 8 mesitos descobriram que eu era uma estrela cintilante mas especial, não desanimaram e procuraram ajuda,foram a muitos medicos e até que se descobriu o que eu tenho(AUTISMO), fui crescendo e eles sempre caminhando lado a lado comigo tornando o meu mundo o mais seguro possivel,mas ao mesmo tempo deixando-me explorar.Hoje tenho 20 anitos ando numa escola para pessoas especiais (APPACDM),gosto muito de lá andar e tenho aprendido muita coisa .

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem comentários: